Porque todo dia é dia de histórias, momentos, amores, cozinha, moda, filhos, casamento, beleza e de muita felicidades...E hoje é seu dia de que?


sábado, 28 de janeiro de 2012

Se não Ama, não Iluda...




"Nunca diga te amo se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.

Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti.

A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo."

Mário Quintana

22 comentários:

Lorena Oliveira disse...

Amei seu blog!
Lindo demais!
Já estou te seguindo pode retribuir?
www.estilounicoporlorena.blogspot.com
Beijão'

Giselle disse...

Oi!!!

Retribuindo a visitinha!!!
Estou encantada com o seu blog!!!Vc escreve de tudo um pouco!!!!
Adorei!!!
Já estou te seguindo!!!

Mário Quinta é uma ótima escolha!!!!

Beijinhos....

gigievariados.blogspot.com

Obs: Onofredo manda lembranças....rs...rs...rs...

Jaqueline Santos disse...

Lindo !!!!

Bjus


Rosachoquemakeup.blogspot.com

Cleyde disse...

Olá adorei seu blog estou seguindo Beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Dani,
O texto é lindo d+ e verdadeiro!!! Eu não conhecia.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Blake disse...

Ameeei!
Adorei o blog e já estou seguindo. Convido você a conhecer e seguir o Sook também. Obrigada!

Inclusive tem PROMOÇÃO do livro "Guardiões" por lá. Participe!
BjO
http://the-sook.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Nossa disse tudo, brincar com sentimentos alheios é horrivel
Bom domingo
Beijos coloridos!

Rica de Marré disse...

Linda a poesia! Adorei!!
Beijos, Gabi Sales
http://www.ricademarre.com.br

SHEYLA - DMULHERES disse...

Dani
Tão verdadeiro e tão sincero! Muitas pessoas deveriam lê-lo e aprender a lição.
Boa semana, bjos
Sheyla.
Grata pela visita lá no blog, volte sempre.

NathyGoes disse...

Ai que lindooooo...nem quero ler mto pq estou de TPM e fico emotiva...ai começo a pensar em que não devo..ai ai..kkkkkkkkkk
Bjussss
Boa Semana!!!!
Passa la depois,tem post novo!!!

http://nathysays.blogspot.com

Heleninha disse...

Mensagem linda!!! Para começar a semana inspirada!

Beijos

Roberta Micropigmentadora disse...

Nossa Daniela, é verdade, adorei o texto, essa frase é forte "Nunca diga te amo se não te interessa..."
Muito bom.

Beijãooo pra vc Daniela e ótima semana.

Camille disse...

concordo plenamente com esse post!
bjs

Maira Stella da Silva disse...

Mario Quintana é demais!
E esse poema é lindo, lindo, lindo!!!

beijOO
paposdegurias.blogspot.com.br

Jéssica Cavalcanti disse...

Linda mensagem!
Estou aqui retribuindo o carinho e te seguindo! Mill beeijinhos e até mais!

http://www.boneca-morena.blogspot.com

Tuka Sampaio disse...

Olá, lindoca, tudo bem?
Amei o post, seu blog sempre traz coisas incríveis! O "Eu Te Amo" infelizmente está banalizado. Pessoas se conhecem em 1 dia e no outro já estão falando essas 3 palavras perfeitas, infelizmente...
Gostaria de informar que o domínio do meu blog mudou para .com
O blog agora é http://www.theladiesdiamond.com/
Não se esqueça de participar do sorteio que tá rolando no blog: http://www.theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
Beijos de diamante,

Tuka Sampaio

Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

Sophia (Marcela) Oliveira disse...

Oi Dani,
(posso te chamar assim??? hehehe)
Passando pra retribuir e agradecer sua visita no meu blog. Eu também gostei muito do seu e já estou seguindo!!!

Beijos
Sophia Oliveira
http://sophiaoliveirad.blogspot.com/

Tuka Sampaio disse...

Lindoca! Amei o post, super show!
Estou passando aqui para ter convidar para partiricpar do sorteio do meu blog! → http://www.theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
Beijos de diamante,
Tuka Sampaio
Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

Liz disse...

Oi Dani!
Super certo esse texto. Adorei!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Daniela Fertei disse...

É meninas, esse texto é a mais pura verdade, pena que as pessoas não pensem nisso antes de brincar com os sentimentos alheios.
Acham que se elas não estão tão comprometidas a pessoa do outro lado tb não estará, como se os sentimentos fossem simultaneos, "eu não te quero, então vc tb não me quer."
Bom seria msm se fosse assim não é... ninguém sofreria por amor.
Mas também não teriamos tantas poesias lindas, tantas músicas sensacionais e tantos filmes maravilhosos para contemplarmos não é mesmo?

Obrigada a cada uma pelo carinho.

Bjsss

Dani

Roberta Micropigmentadora disse...

Daniiii obrigada pela visita minha lindaaa.
Beijooooookas \o/

Adriana Almeida disse...

Adorei amiguinha e já estou lhe seguindo. bjins,
http://meninamulhercomglitter.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...